domingo, 16 de dezembro de 2012

Objetivo do Não quero ser LGBT

Esse blog foi criado com o intuito de ajudar e incentivar pessoas que lutam contra a homo ou bissexualidade. Um blog baseado em textos bíblicos e fala sobre a libertação que Deus dá, seja qual for a área da sua vida.
Esse blog NÃO foi criado para crítica aos LGBT's, são para aquelas pessoas que QUEREM voluntariamente buscar pela transformação interior em Deus.
Muitos não acham possível, alguns pensam: "Eu nasci assim e vou morrer assim" ou "Minha natureza é assim e nada vai mudar".
Eu lhe digo que se você É assim, mas que NÃO aceita isso em sua vida esse é o lugar certo. Com palavras de incentivo, de renovo e esperança. Você não está sozinho.
"Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus."
1 Coríntios 6:10-11

Quero dizer-lhe ainda que em Deus podemos todas as coisas.

"O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio."
Salmos 18:2

Deus tem todo o poder para transformar nossas vidas. Ele não trabalha apenas nos resultados, na mudança e transformação. Ele vai na causa, nos motivos, nas raízes e nos trata. Talvez você não saiba porque se sente assim, mas Deus sabe, conhece seu coração. Deus fez homem e mulher, feitos uma para o outro. Deus te ama e vai te ajudar, basta você querer de todo o seu coração.

3 comentários:

  1. Oi querido, Ótimo!! Ótima iniciativa sua, vamos conversar sim. Que cada vez mais blogs apareceram, é o que quero e precisamos sim, difundir esta mensagem a todo o povo lgbt que sofre tanto.
    Amei seu blog! Mas como vamos nos falar? O que você precisa? Me manda um email que eu respondo qualquer coisa que precisar ok!!
    tehilah2010@hotmail.com. Fica na paz, abraços. Shalom!! ^_~

    ResponderExcluir
  2. Já te enviei o e-mail lá, ok querido.
    A paz.

    ResponderExcluir
  3. Manda de novo que não chegou..rsrs tehilah2010@hotmail.com. Esse é meu msn também me add beleza!! Shalom!! ^_~

    ResponderExcluir