segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O que realmente eu quero?

Muitas vezes me pego pensando "Já que sinto essas coisas, talvez eu seria mais feliz se eu me aceitasse." "Muitas pessoas me dizem que eu devo ser feliz do jeito que eu sou." Mas quando penso, analiso a respeito me sinto enojada, confusa e cheia de dúvidas. Um sentimento estranho, inexplicável. Parece que ninguém me entende. Eu gostaria de me entender, mas não consigo. O que é realmente certo, o que vai realmente me fazer feliz? O que realmente eu quero? As vezes nos pegamos pensando assim... Os nossos atos que nos fazem bem no momento e que depois nos sentimos mal por termos feito. E ficamos numa luta constante dentro de nós. Onde está a paz e a felicidade nisso tudo? As vezes nos sentimos até anormais! E vários motivos nos fazem acreditar que isso tudo é simplesmente uma fase e que vai passar, mas que não passa! Que parece que a cada dia que passa isso vai se tornando cada vez maior, como uma bola de neve. E quando tentamos esquecer essa ideia.. aparece logo uma tentação. 
Cheguei a conclusão que todos os esforços serão míseros e em vão. Vi que não há forças físicas contra isso, que é um sentimento forte de mais, incontrolável e inevitável. Pude ver que, apesar disso tudo que ainda não está acabado, que pode haver um futuro diferente... Um futuro que essa angústia não fique batendo dentro do peito, nem a solidão e a culpa. Porque Deus mandou o seu único filho, Jesus, para morrer por mim, por amor. Simplesmente por amor. Para que todos os meu pecados fossem perdoados, para que minhas iniquidades fossem lavadas e eu fosse transformado completamente. Em Deus encontramos esperança, consolo e paz. Em Deus encontramos a cura, a libertação. Em Deus encontramos um amigo em que podemos confiar, um amigo que nos consola e nos conhece muito bem. Um amigo que nos entende, sabe "de letra" exatamente o que passamos. Além de um amigo, um pai que nos guia pelos caminhos certos. O pai que nos criou, nos formou desde o ventre materno. Ele escolheu direitinho o sexo que combinaria comigo e com você e já tinha um plano para nossas vidas, e nesse plano já havia felicidade. 

Não é culpa de Deus você pensemos que estamos no corpo errado e de estarmos insatisfeitos. Deus é perfeito e tudo que Ele faz também é. Talvez tenha acontecido algo em sua vida que te fez "mudar", alguma situação em que te fez se questionar a respeito da sua sexualidade. Quem sabe na sua infância não sofreu algum abuso? 
Ou até mesmo nada disso aconteceu com você, surgiu simplesmente uma curiosidade. Todos e quaisquer motivos, Deus sabe bem. 
E você que quer lutar contra isso tenho uma boa notícia para você: Deus quer te ajudar! E Ele tem poder para transformar a sua vida. Basta você entregar a Ele o seu coração e pedir com fé que eu sei que Ele vai ouvir a sua súplica. Deus é a verdade e a bíblia diz: "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." João 8:32 Simplesmente creia na verdade que é Cristo.
A paz.

2 comentários:

  1. Vou orar por vc, eu creio q Deus faz sim o impossível .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, muito obrigada. Com certeza Deus faz sim. Eu vou poder contar o testemunho da minha libertação!

      Excluir