domingo, 16 de dezembro de 2012

Testemunho de Dennis Jernigan - Ex-homossexual

Estarei trazendo aos DOMINGOS testemunhos de pessoas que foram transformadas, curadas e libertas pelo poder do Espírito Santo de Deus.

E o nosso irmão que estreia os testemunhos de domingo é Dennis Jernigan.


"Dennis Jernigan é um cantor e compositor de Música cristã contemporânea. Ele é nativo de Oklahoma, e sedia um ministério cristão baseado em música. Jernigan vive em Oklahoma com sua esposa e seus nove filhos. Jernigan é um auto-identificado ex-gay, e está casado com sua esposa há mais de 25 anos.
Jernigan acredita que sua identificação prévia como homossexual foi relacionada a uma percepção errônea de infância de que ele tinha sido rejeitado por seu pai."


Quando eu tinha cerca de 5 anos de idade eu tive um dos meus primeiros encontros sexuais com outro homem. Em um banheiro público, um homem adulto se expôs para mim de maneira ameaçadora. Ainda que eu tenha feito a coisa certa correndo dali, eu ainda me remetia de volta àquele encontro e me perguntava: “Por que ele me escolheu para fazer aquilo? O que está errado comigo? O que o atraiu a mim?” Outro aspecto que me levou a esse processo mental foi o pensamento de que meu pai não me amava, porque ele não me dizia isso. E ele não me tocava de outras formas que pudessem demonstrar isso. Nós não éramos os mais afeiçoados como homens Jernigan! Não é necessário dizer que minha identidade – minha sexualidade – foi afetada pela forma que eu pensava que os outros me notavam e, porque isso aconteceu tão cedo, eu acreditei que tinha simplesmente nascido deste jeito. 


Nesta área eu me sentia tão tímido e com medo de rejeição que me tornei ainda mais egoísta e pervertido em meu jeito de pensar. Enquanto garoto eu precisava de um modelo que me mostrasse a correta masculinidade, mas porque me sentia rejeitado pelo principal homem de minha vida eu, em retorno, o rejeitei e comecei a desejar intimidade com um homem de uma forma pervertida. Por causa desses pensamentos errados eu passei a acreditar que era homossexual. 

"A sua cura foi instantânea ou foi um processo? Os dois. Fui curado em um instante, mas o processo tem sido uma jornada de cura" Dennis Jernigam

"Eu sou quem meu Pai diz que eu SOU"




Nenhum comentário:

Postar um comentário