quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Pra Deus não há impossíveis!

Pra Deus não há impossíveis minha gente!
E esse poder infinito que pode nos dar segurança e confiança.
Ontem, estava só em minha casa e comecei a pensar em todas as coisas ruins que meu coração deseja fazer, pensamentos LGBT's, tudo o que não vem de Deus, que não agradam a Deus.. E comecei a chorar. Comecei a falar com Deus baixinho, pedi a Ele ajuda. Eu estava tão triste naquela hora, mas depois daquela oração, que Deus ouviu, eu pude sentir uma paz imensa. A cura é um processo intenso em nossas vidas, mas que não devemos desistir em nenhum momento.

Dessa vez eu venho com um louvor muito bonito que esses dias não tem saído da inha cabeça.


Se vento contrário ou mesmo temporal
Te surpreender em pleno mar
Maneja bem a vela sem desanimar
Vendo que Deus de tudo pode te livrar

Pra Deus não há impossíveis
Eu creio sim
E seu poder trás segurança até o fim
Remove os montes e abre até o mar
Se for preciso pra te encorajar

Deus é fiel de certo cumprirá
Toda promessa que nos fez
Nem mesmo a morte poderá nos derrotar
Pois quem crê nEle mesmo mrto viverá

Pra Deus não há impossíveis
Eu creio sim
E o seu poder trás segurança até o fim
Remove os montes e abre até o mar
Se for preciso pra te encorajar.

* É meio antigo, mas continua abençoando muitas vidas nos dias de hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário