quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O que fazer???

Tenho a esperança de que um dia vou acordar diferente, que nenhum desses pensamentos "anormais" persistam dentro do meu peito, que não me sentirei tão estranha comigo mesma, que vou me sentir livre de verdade. Porque só consigo me ver numa grande prisão dentro de mim mesma, uma prisão que ninguém vê, ninguém sabe, ninguém sente e ninguém entende. Parece que vivemos num mundo distante do das outras pessoas, um mundo diferente, uma coisa inexplicável.
 
Queria ter uma fórmula de ajeitar tudo isso que gira na minha cabeça. De poder entender tudo o que acontece comigo, de pelo menos me livrar desses pensamentos, resolver o que sinto. É o bastante para mim. Mas no momento vivo apenas numa confusão, uma indecisão profunda, e isso não dá pra suportar. Não sei como uma pessoa consegue aguentar essa situação por tanto tempo. Profunda indecisão entre o certo e o errado, entre o "normal" e "anormal" dentro da nossa sociedade. Entre ser o que sou, entre ser o que "devo" ser, entre me aceitar, entre me rejeitar. O que fazer??? Realmente bão sei.
Só sei que Deus está ouvindo as minhas súplicas e a cada dia mais me dá forças para persistir e seguir em frente, me dá cada dia mais esperança e vontade de lutar. Sei que Deus ouve minhas e nossas orações, mesmo que não seje de joelhos, nem com os olhos fechados, mas aquela conversa rápida nos pensamentos. Sei que Ele está aqui bem pertinho de mim a me ajudar, segurando em minha mão bem firme e dizendo: -Eu estou contigo, não tenha medo, não desita, você vai conseguir.
Apesar de tudo sinto a tua paz, Senhor. Quero que a pessoa que estiver lendo isso possa buscar em ti como eu um escape, um afago, um grande amigo que o Senhor tem sido para mim. Que assim como o Senhor tem me ajudado possa ajudar a cada um que sofre como eu. Que você aí do outro lado da tela possa deixar o Senhor entrar em seu coração e deixe Ele agir com poder e graça.
Que Deus te abençoe.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelas palavras de consolo. Que Deus possa continuar sempre abençoando a sua vida e que você possa ajudar outras pessoas assim como eu. Te add lá.

    ResponderExcluir