sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Olá  pessoal. É tão bom acordar e logo falar com Deus, colocar nossas necessidades nas mãos dele, nossas fraquezas e medos. Deus está sempre nos ouvindo e pronto a nos ajudar. Em Deus todos os medos são superados, as fraquezas são transformadas em força, mas isso acontece quando admitimos que dependemos totalmente Dele, nos lançamos aos pés Dele e deixamos que Ele nos conduza nas decisões da nossa vida. Ele está sempre de braços abertos para nos receber, ouvir, consolar, limpar, justificar e salvar.
Nenhum problema é tão grande que Ele não possa resolver, nenhum conflito é tão grande que ele não possa solucionar.
Ninguém é tão sujo que não possa ser amado por Deus.
O que me sustenta é saber que Deus se importa comigo, me ama, me quer bem. Assim Ele também se importa com você querido(a). Quer nos pôr de pé, nos dar forças, nos abençoar, nos amar. E Ele não quer apenas isso para nós, quer também um relacionamento íntimo conosco. Um relacionamento sincero, diário.


Afinal, nós precisamos Dele a cada dia. Deixo um louvor para edificação das vidas. Como essa música edificou muito minha vida gostaria de compartilhá-la com você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário